sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Temperatura de um grau!

Salve salve, pessoas.. quero começar o post de hoje dizendo que ta muito friooooooo!
Hoje foi o dia mais frio, tava seis graus durante a tarde e agora de noite ta um grau.. isso marcando no negocinho lá, se for contar com o vento gelado que tem aqui certeza que a sensaçao é de bem menos hehe
Poisé, acordamos cedo hoje - Milagre! haha Fomos na nossa reunião com a Luísa Capitão na reitoria, ela nos deu algumas informações, uma camiseta da Universidade do Porto, mapas e uma carteirinha provisória de estudante. Agora só esperar semana que vem pra ir na FEUP fazer minha matrícula e ver extamente quais matérias eu vou fazer.
Ao chegar na U.P encontramos a Jéssica e a Simone, ambas de Blumenau. Muita coincidência hehe Passamos o dia juntas. Primeiro a gente levou uma puxada de orelha pq chegamos um pouco atrasadas na reunião hihi mas depois foi tudo certo. A Luisa é um amor, toda querida e muito prestativa. Conhecemos dois caras brasileiros do Brasup, bem gente boa também. Depois da reunião fomos na república das meninas na Universidade de Letras. Almoçamos por la e depois fomos no Banco do Brasil ver umas coisas com a Simone e encontramos mais tarde o Leandro (aquele de Madrid que deixou o cel com a Ka). O Leandro estava com mais um pessoal e fomos todos ao shopping. As meninas fizeram umas comprinhas e compraram o cel moche, depois jantamos, andamos, andamos, andamos e andamos e viemos embora. Olha hoje foi tenso, meus pés estão dormentes hehe Saímos de casa as 9hs e meia da manha e chegamos meia noite e meia em casa.. do meio dia até agora nao paramos! Meus pés hoje estão de mal comigo haha
E a gente pensou em ir pra Lisboa no fds, mas nao vai rolar. Temos que fazer as coisas da facul tudo antes de quarta e ainda mais que amanha e segunda tem o carnaval em Ovar, dai vamos outro dia mesmo..
Mas acho que é isso. Ta muuuito frio e a nossa tv nao funciona, olha que legal (Y)
Nao tenho nem filme pra assistir :( mal né! A gente até esqueceu de comprar vinho pra beber hoje.. bebemos os que tinha ontem pra esquentar hihi
Beeijo, fiquem bem :)

3 comentários:

  1. Para de beber ziri, aqui no brasil tu não fazia isso não hahaha

    ResponderExcluir
  2. que fazia o que william, tu nem conhece a ziri entao hahahahahahahaha

    ResponderExcluir